[RESENHA] Uma Incontrolável Atração – Cris Barbosa

SINOPSE

Gabriela é funcionária do luxuoso Resort “Sun & Sea”, em uma paradisíaca cidade do Nordeste brasileiro. Ela vive para o trabalho e leva uma vida tranquila e estável. É uma garota tímida, vinda de uma cidade do interior. Teve uma criação bastante rígida e severa por parte de seu pai. Muito esforçada, formou-se em hotelaria com muita luta e dedicação. Avessa à tietagem, jamais se imaginou tendo um relacionamento, mesmo que passageiro, com qualquer uma das celebridades que já se hospedaram por lá. Sam Williams é um ator inglês. O mais novo queridinho de Hollywood. Após uma intensa jornada de trabalho devido ao lançamento, quase simultâneo, de dois filmes e uma série de TV, os quais ele protagoniza, resolve aceitar o convite de um amigo para passar uma temporada num Resort no Brasil. Sam nunca se envolveu com nenhuma garota que não fosse do seu meio de trabalho, por acreditar que sua fama e dinheiro atrairiam pessoas interessadas em se promover através dele. Além do mais, as atitudes de algumas fãs obcecadas o assustam um pouco. Até que numa casa noturna os destinos se cruzam. Gabriela e Sam descobrem o poder de uma “Incontrolável Atração”! Um esbarrão… Um olhar… Aquele olhar… E tudo muda…

Resenha

Qual a probabilidade de um astro de Hollywood se hospedar no hotel em que você trabalha e ainda por cima se apaixonar por você? Eu diria que baixíssima. E se isso acontecesse o que você faria? É logico que vai ficar com esse homem pra você.

É exatamente o que acontece com a Gaby, uma moça do interior de São Paulo que se formou em hotelaria e foi trabalhar em um resort localizado em um verdadeiro cartão postal brasileiro no nordeste brasileiro. Quando em um belo dia, um astro de Hollywood resolve passar férias nesse resort, o inesperável acontece. Basta apenas um olhar para que Sam Williams se apaixone pela beleza dessa típica garota brasileira.

Tudo entre eles acontece de maneira intensa, profunda e incontrolável. Eles logo percebem que não conseguem ficar longe um do outro, e Sam aproveita de seu status de celebridade para conseguir estar cada vez mais perto da sua bonitinha. Ele a transforma em sua guia turística, para que ela possa ajuda–lo a conhecer um pouco mais do que essa linda cidade brasileira tem a oferecer. É logico que tudo é uma bela desculpa, afinal o que o bonitão quer mesmo é conhecer nossa tímida e linda garota brasileira.

“Nossos lábios se tocaram. Primeiro lento e suave, depois nosso beijo ficou intenso e cheio de necessidade. Ele me puxou mais pra perto se encaixando entre as minhas pernas, me fazendo sentir o comprimento de seu membro duro e ereto. Eu agarrei em seus cabelos e aproveitei o máximo que pude. Nem sei de onde tirei tanta coragem, mas precisava que ele percebesse que eu também o desejava, e muito.” – Gabriela

Gabriela é uma garota bastante insegura, e como toda garota insegura, ela comete alguns erros que acabam fazendo com que os dois briguem mais do que deveriam.

A falta de confiança nele e no que o futuro reserva pra eles, a imaturidade pela falta de relacionamentos passados, a paixão cega que ela sente por ele, enfim, esses e outros fatores acabam atrapalhando um pouco o caminhar do relacionamento desses dois. É logico que o fato de ele ser um ator famoso, e ela uma recepcionista de hotel, atrapalha também, afinal é quase impossível que essa relação funcione. E quando as férias dele acabarem? E quando ele tiver que voltar pra Londres? Essas e muitas outras perguntas rondam a cabecinha da nossa protagonista. E as nossas também, vamos confessar. Mas nada impede com que eles se entreguem um ao outro, afinal pra que pensar no depois, o que importa é o agora.

“Eu não sei qual será nosso futuro. – Continuou – Sei que mais cedo ou mais tarde terei que voltar para casa, para o trabalho, para minha antiga vida, mas deve haver um caminho, uma solução e nós vamos encontra-los juntos. Eu preciso de você ao meu lado, Gaby, e não quero te perder, quero que você seja a minha namorada. Bonitinha, eu amo você!” – Sam.

Quando eles estão juntos são fogo puro. Se eles fossem um casal de coelhos, provavelmente já teriam povoado toda a terra (hahahah). Mas brincadeiras a parte, eles tem uma química inegável e as cenas de sexo são quentes e intensas, da até um calor. Sam consegue fazer toda a timidez de Gaby desparecer e dar lugar a uma leoa incontrolável no quarto.

Alguns obstáculos no caminho fazem com que nosso casal seja colocado á prova. Afinal ser a namorada de um ator disposto a tudo pela fama e pelo sucesso, pode transformar esse amor em mais uma paixão de verão, como tantas por ai. Gaby pode se tornar mais uma na lista de garotas na cama de Sam Williams.

Se você gosta de romances intensos e cheios de aventuras, paixões arrebatadoras e príncipe encantado em forma de homem, esse é o livro certo pra você. Vem chorar com a Gaby, se apaixonar por Sam, rir com Dandara e, porque não, querer arrancar a pele de algumas cobras em forma de gente?

Uma Incontrolável Atração vai te conquistar tão rápido, que quando você menos esperar, já estará apaixonada e louca pra terminar logo e saber como esse casal vai terminar. Se você ainda não leu, corre, ou vou ficar com Sam só pra mim. #FicaADica

51d8nhlx3jl

LINK: http://amzn.to/2kv3YQq

Por Liliam Gonzaga
Blog Abrindo Janelas

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Vivy keury disse:

    Linda a resenha. A Liliam arrasa em todas. Parabéns, lindona!

    Eu tô louca pra ler essa história, já tenho no meu Kindle e logo lerei. Cris é uma autora muito linda. Parabéns pela obra.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s